segunda-feira, novembro 13, 2006

Será que cai neve em Nova Iorque?

Estarei a sonhar? Ou de facto dentro em breve estarei de partida para a Big Apple, com uma fantástica viagem inesquecivel que será o príncipio de tudo? Tudo aponta para dentro de umas horas estar num céu estrelado com um entusiamo de encher o coração. Não só o meu como o chamado coração do mundo. Por isso, estou um pouco atarantada e a ansiedade toma conta de mim! Nesta viagem espero conhecer o melhor de mim própria. Porque uma cidade é apenas uma cidade, mas o facto de calcorrear aquelas avenidas concerteza que me vai proporcionar emoções que quiçá não as conhecia dentro de mim. Daí Nova Iorque estar à minha espera...and like the song goes...if i can make it there, i´ll make it...anywhere!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial