sexta-feira, janeiro 27, 2006

O Labirinto

Por entre brumas de escuridão, anseio a luz...perco-me por bosques infinitos que mais parecem labirintos recheados de ratoeiras com queijos polvilhados de bolor, tentando que eu não encontre a saída. Os labirintos tornam-se a pouco e pouco num só. Corredores infinitos, escuros, sem portas e encruzilhadas traiçoeiras. Estarei eu no Labirinto, ou tudo não passará de um sonho que me apoquenta e nenhum caminho que percorro é real?
Será que uma mão amiga me erguerá destas muralhas circundantes....ou....terei eu que esperar pela Mão de Deus?
Algo se passa e nesta espera agitada o meu coração bate descompassado anseando por me salvar.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

5.10 da Manhã

Sou coruja e não tenho culpa. Cientificamente está provado que o nosso relógio biológico depende dos nossos genes. Gosto da noite, da melodiosa noite que no seu silêncio e quietude me faz sonhar ainda que acordada. Gosto de sentir que o mundo dorme (pelo menos parte dele) e que estou aqui sozinha perdida no espaço e no tempo da escuridão repleta de estrelas. Não quero dormir hoje, quero aproveitar momento a momento até vislumbrar a aurora que me acena com um novo dia. Ás vezes, admito, gosto de sair, sem sequer ter dormido e tomar um cafézinho ali em frente. Tudo parece diferente. As pessoas, no seu corre-corre habitual para os seus trabalhos entediantes e eu numa plena contemplação observando a manhã...e às vezes imaginando como seria pertencer àquele grupo stressado que barafusta com um trânsito caótico e cumprimenta o amigo do lado com um bom dia ensaiado e falso...Eu não sou assim...quando digo bom dia é porque o sinto e desejo que o tenham e o tenha também. De outra forma remeto-me ao silêncio e antes de amanhecer volto para a cama. E os dia vai passando até anoitecer novamente...!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Banda Sonora

Não seria muito mais divertido e entusiasmante vivermos a vida rodeados de uma banda sonora adequada aos momentos alegres e tristes...?
Todos nós pareceriamos heróis...como naquelas edições todas janotas dos vencedores dos big brothers e afins...:)
Eu cá gostava mesmo de quando morrer alguém resolver editar as minhas melhores imagens ao som de uma música que me fizesse parecer uma diva . E Quem não gostaria?? Seriamos recordados com mais saudade e todos os defeitos se apagariam...Estão a imaginar qualquer um de nós em várias situações com a música de fundo "You're beautiful" do James Blunt...? Wow...que linda efeméride. Se não lindos fossemos em vivos, ficariamos maravilhosos pós-mortem.
Que Deus crie um ipod gigantesco e nos brinde com as melhores canções de sempre.
Salomé

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Anonimato

Hoje em dia cada vez mais gente se esconde atrás de um anonimato protector, assumindo não dar nem a cara nem o nome...será isto medo de ser criticado??...No meu caso é diferente, coloco o meu nome e não me escondo atrás de nicks como ...assim sendo... Mas assim sendo o quê? Tantas teorias repletas de razões mal explicadas e assinadas com um pseudónimo?? Porquê? Tens medo de gritar e assumir-te como fazendo parte da sociedade em que te inseres. Tira a máscara de uma vez e assim sendo, os posts farão maior sentido. Got it??

Da tua irmã caçula, Salomé

domingo, janeiro 01, 2006

Adeus 2005

Este ano foi uma parafernália de emoções que não soube controlar como devia. Foi um ponto fraco, talvez. Mas o facto de não saber ainda controlar as emoções não significará que sou um ser humano sensível e muito muito inconformado. Isto é o que penso de mim. Nunca me contento com nada. É verdade, este ano provei-o mas as razões para isso sucederam-se e ainda bem. Não me quis contentar, assim como neste novo ano jamais me contentarei com coisa alguma. Não faço planos para a minha vida por isso ainda tenho esperança de me tornar ainda melhor, se é que isso é possível (hehehehehe) A joke is always welcome, right?? O ano findou, mas eu não. Ou seja tenho mais um pela frente se entretanto um autocarro da stcp não passar por cima de mim, para me descontentar ainda mais e atingir níveis mais avançados. Que merda de lenga lenga. Mas não deixa de fazer sentido.
Tough aint enough....usei isto para um torneio de bandeirinhas...daqui para a frente usarei isto para o torneio do dia a dia.
Aqui me despeço de ti, ano que acabaste de morrer há exactamente 6h e 2 m.
O ano em que muitas esperanças vão prolongar-se para o ano que te destronou. Em breve serás esquecido. Daí a minha lembrança para ti, 2005, neste simples post. Obrigada por me teres deixado passar por ti!!!
Salomé