domingo, janeiro 01, 2006

Adeus 2005

Este ano foi uma parafernália de emoções que não soube controlar como devia. Foi um ponto fraco, talvez. Mas o facto de não saber ainda controlar as emoções não significará que sou um ser humano sensível e muito muito inconformado. Isto é o que penso de mim. Nunca me contento com nada. É verdade, este ano provei-o mas as razões para isso sucederam-se e ainda bem. Não me quis contentar, assim como neste novo ano jamais me contentarei com coisa alguma. Não faço planos para a minha vida por isso ainda tenho esperança de me tornar ainda melhor, se é que isso é possível (hehehehehe) A joke is always welcome, right?? O ano findou, mas eu não. Ou seja tenho mais um pela frente se entretanto um autocarro da stcp não passar por cima de mim, para me descontentar ainda mais e atingir níveis mais avançados. Que merda de lenga lenga. Mas não deixa de fazer sentido.
Tough aint enough....usei isto para um torneio de bandeirinhas...daqui para a frente usarei isto para o torneio do dia a dia.
Aqui me despeço de ti, ano que acabaste de morrer há exactamente 6h e 2 m.
O ano em que muitas esperanças vão prolongar-se para o ano que te destronou. Em breve serás esquecido. Daí a minha lembrança para ti, 2005, neste simples post. Obrigada por me teres deixado passar por ti!!!
Salomé

2 Comentários:

Blogger Pedro Vaquero dos Santos disse...

A prova definitiva de um qualquer sistema é a sua execução prática. Já dizia "o" Bruce Lee qualquer coisa do género. E isto porque constuir um sistema a partir da ausência de condicionantes pressupõe no meu ver nada mais nada menos que um pensamento estéril ainda que bem elaborado sobre que pretexto for. Somente a continuação da realidade assenta para mim a construcção de mais realidade em vez de preencher páginas em branco de caracteres provenientes de um verdadeiro acto de divagar. Acto isolado esse que nominadamente será (inevitavelmente) amorfo...

12:45 da manhã, janeiro 09, 2006  
Blogger Salomé Vaquero disse...

That's not right, that's not even wrong...

10:08 da tarde, janeiro 09, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial